Foto Reprodução: Pai e Filha

postado em: Uncategorized | 0

Ben Nunery  e Ali se casaram em 2009 e juntos haviam comprado uma casa onde dali em diante, formariam uma família.

Para registrar o momento tão especial eles fizeram uma sessão de fotos com a casa ainda vazia. O sonho estava apenas começando para eles… Mas, infelizmente, anos depois Ali foi vítima de um tipo raro de câncer de pulmão e acabou falecendo.

Após esse acontecimento, Ben teve que se mudar dessa casa com a filha de dois anos, mas antes de sair ele teve uma excelente ideia para homenagear a esposa “seu anjo”: reproduzir as fotos com a sua filhinha pequena, Olivia.

Uma história linda de amor, que vale a pena recordar.. As fotos ficaram uma graça e é super emocionante pensar no tamanho do amor de Ben para conseguir fazer essa reprodução..

moving-without-mom-ben-nunery-115991379moving-without-mom-ben-nunery-12moving-without-mom-ben-nunery-8moving-without-mom-ben-nunery-9moving-without-mom-ben-nunery-4moving-without-mom-ben-nunery-11moving-without-mom-ben-nunery-5moving-without-mom-ben-nunery-3moving-without-mom-ben-nunery-15moving-without-mom-ben-nunery-2

“Muitas pessoas têm me perguntado o que eu senti ao fazer essa sessão de fotos. O que eu quero que elas saibam é que esta não é uma história sobre dor e perda. Sim, eu já passei por essas emoções e ainda passo, mas não é isso que eu quero que as pessoas vejam nestas fotos. Esta é uma história sobre o amor “, disse Ben.

Que lindo! ♥ A pequena Olivia vai se orgulhar no futuro.

Fotos: Reprodução

Beijos, Beijos

assinatura_Gé


Deixe uma resposta